segunda-feira, 6 de novembro de 2023

OUTUBRO DE 2023

 


O 1ºSgt PM Gigek exerce suas funções no Radiopatrulhamento da 1ª Cia PM, com competência e comprometimento com a Instituição.

Em 21OUT23, o Policial Militar foi em apoio de uma ocorrência de desinteligência, sendo que uma das partes estaria armada e teria efetuado disparo de arma de fogo na via pública. Em contato com a testemunha, Sonia, ela relatou os fatos ocorridos. No local indicado por ela, conseguiu contato com o Edvaldo, que, inicialmente negava ser possuidor de arma de fogo, bem como, que não foi ele o autor do disparo na via pública. Após algum tempo, Edvaldo autorizou a entrada dos policiais militares, em sua residência, sendo então iniciada a vistoria no imóvel e no veículo dele. Depois de algum tempo, Edvaldo resolveu confessar aos militares do estado, que na sua residência, estava a espingarda, marca Nardo, cal .22, que foi encontrada escondido na calha do imóvel, sendo então localizado pelos policiais militares, a segunda arma de fogo, a espingarda marca Rossi, cal .28, em relação a s armas de fogo encontradas, disse não possuir documentos.

Ainda durante as buscas, foi encontrado no interior do veículo de Edvaldo, dentro do saco de lixo do veículo Vectra, que estava estacionado na garagem da residência, a quantia de 06 (seis) munições intactas de cal .22, marca CBC. Diante dos fatos, o abordado, Edvaldo, foi preso em flagrante, o qual foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Jaú/SP, onde o delegado de plantão, ratificou a prisão do abordado, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido, porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, disparo de arma de fogo em via pública e ameaça, permanecendo Edvaldo, preso à disposição da justiça.

Por esta e outras ocorrências com resultado positivos, o 1ºSgt PM Gigek se faz merecedor da indicação a PM do Mês de outubro desta Cia PM, coroando assim sua brilhante atuação e valorizando seus bons serviços prestados à Comunidade Jahuense.

 

Quartel em Jahu, 06 de novembro de 2023.

 

 

MARCIO ADRIANO MICHELASSI

Ten Cel PM Comandante


Nenhum comentário:

Postar um comentário