terça-feira, 5 de maio de 2020

ABRIL DE 2020



Destaca-se como PM do mês de ABRIL, o 1º Sgt PM LUIZ ANTONIO MORAES JUNIOR, por ter demonstrado dedicação e responsabilidade, destacando-se entre seus pares e subordinados. 
 O Graduado, na função de Auxiliar de Comunicação Social, do 27º BPM/I – Ten PM Ruytemberg Rocha, se mantém atento às missões relacionadas às Relações Públicas, possui grande perspicácia e sensibilidade na hora de sugerir soluções para as demandas a ele apresentados, sempre de maneira a superar os resultados esperados.
Com o seu jeito fraterno de ser, o 1º Sgt PM Moraes surpreende a todos os policiais militares, ativos ou inativos e também os civis, que com ele interagem. Pois detém extrema educação e demonstra alto grau de profissionalismo. Balizado pela sua formação em caserna, o Policial destaque ultrapassa os limites profissionais desejados para a sua função. Alinhado ao seu grande conhecimento de informática, tem se ressaltado a sua habilidade como designer gráfico, por meio das ferramentas do programa de corel draw, onde o graduado cria e recria imagens, para edição de vídeos institucionais, viabilizando a divulgação de boas práticas institucionais, proporcionando a interação midiática com todo tipo de público, inclusive com a imprensa de grande repercussão. Fomentado por comportamento ímpar e divorciado de interesses outros, o Graduado compartilha das suas habilidades em favor da PMESP e exemplarmente assessora o Comando da Unidade quanto ao reconhecimento de méritos dos Policiais Militares que diuturnamente laboram na Proteção das Pessoas e no Cumprimento da Lei, munidos de Legalidade e Sabedoria.
O Sargento Moraes é alvo de elogios por todo efetivo, que o tem em alta estima, tanto pelo seu comprometimento profissional, quanto pela sua voluntariosa postura e otimismo, pois não congrega da existência de problemas de difícil solução. Demonstra compromisso com os objetivos da Instituição, seu trabalho em equipe é excepcional, vive a buscar melhorias para o ambiente de trabalho, que contanto torna transparente e firma o seu amor pela profissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário