sexta-feira, 24 de abril de 2020

MARÇO DE 2020


Destaca-se como PM do mês de março, o Cb PM Alexandre, por exercer suas funções no pelotão de Força Tática e instrutor de educação Física, altamente qualificado, contribuindo para um condicionamento superno da tropa pronta e alunos deste batalhão, além de ser comprometido com as causas de segurança pública, demonstra isto nos vários atendimentos a ocorrências que realiza com resultados positivos tanto para a Comunidade Jauense, quanto para a Instituição. Não só neste mês, mas durante todo o período que está no pelotão de Força Tática, destacou-se em diversas ocorrências relevantes, sempre sendo alvo de elogios pelo seu alto índice de produtividade e total pró atividade. 
Dentre as brilhantes ocorrências atendidas pelo Cb PM Alexandre, destaco as seguintes: 
No dia 02MAR20, durante patrulhamento avistou um indivíduo em um local onde ocorre tráfico de drogas, então decidiu abordá-lo, realizou a busca pessoal e nada de ilícito localizou, entretanto, o abordado demonstrava nervosismo e versões contraditórias, então o militar lhe questionou sobre a existência de drogas em sua residência, a resposta foi negativa e informou que poderia realizar buscas no local. A esposa do abordado franqueou a entrada do policial na residência, acompanhou a busca e presenciou o momento em que o policial localizou uma certa quantia de droga. O militar então, questionou o abordado sobre a droga e ele informou que era de sua propriedade. Diante do fato o policial deu voz de prisão ao indiciado, o conduziu à Delegacia e ele ficou preso pelo Crime de Tráfico de Drogas. 
No dia 26MAR20, durante patrulhamento em um bairro que ocorre tráfico de drogas, o militar abordou um indivíduo, o qual possui antecedentes por roubo, inúmeras denúncias de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Durante a busca pessoal, nada de ilícito localizou, porém, na residência do abordado localizou, 272 pinos de cocaína, 181 pedras de crack, 7 pedras de crack brutas, 2 balanças de precisão, 0,115 kg maconha, além de 01 revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos intactos. Diante do fato o policial deu voz de prisão ao indiciado, o conduziu à Delegacia e ele ficou preso pelos Crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. 
Como forma de reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados tanto para a comunidade, como para a Instituição, é que o policial em questão se faz merecedor da indicação de PM do Mês de Março de 2020, representando com alto grau de profissionalismo toda sua classe. 
Parabéns ao CABO ALEXANDRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário