terça-feira, 31 de outubro de 2017

OUTUBRO DE 2017

PM DO MÊS DE OUTUBRO

CB PM JULIO CESAR DE FREITAS   
  







No mês de outubro, o Cb PM Freitas, demonstra que seus 21 anos a serviço à comunidade, serviram para lhe dar maior interesse e confiança sobre o bem comum, onde pode comprovar nos atendimentos à ocorrências, destacando-se três que resultaram em dois flagrante e um condenado capturado:
No dia 13 de outubro, durante o patrulhamento, deparou com um indivíduo, que era de seu conhecimento a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, sendo devidamente abordado e submetido à revista pessoal e nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado no plantão policial e posteriormente à Cadeia de Barra Bonita permanecendo à disposição da Justiça.
No dia 14 de outubro, em patrulhamento, avistou duas pessoas em local conhecido por ser ponto de venda de drogas e uma delas estava entregando um objeto para o outro. Ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga para evitar a abordagem policial, mas sem êxito, pois o policial em tela conseguiu alcançá-lo e detê-lo. Nesse curto trajeto o indivíduo dispensou uma sacola contendo um tablete de 10 gramas de maconha, duas balanças de precisão e dinheiro. Diante da situação, deu voz de prisão ao indivíduo e posteriormente foi encaminhado a cadeia pública.
No dia 21, por solicitação via Copom, o policial realizou um atendimento de um acidente de trânsito com vítima, entre um carro e uma caminhonete. No local, populares informaram que o condutor da caminhonete tentou evadir-se sendo contido por eles, enquanto a vítima teria sido socorrida ao Pronto Socorro com ferimento na cabeça. O policial percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez, convidando-o a realizar o teste do etilômetro, porém, diante da recusa o  conduziu até a Santa Casa onde o médico de plantão constatou a embriaguez através do exame clínico. Diante dos fatos o policial deu voz de prisão ao condutor e após o encaminhou à prisão para ser responsabilizados pelos seus atos.

O interesse no trabalho, tirocínio, alto grau de profissionalismo e presteza evidenciados pelo policial são dignos de elogios e exemplo aos seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário