sexta-feira, 30 de junho de 2017

JUNHO DE 2017

PM DO MÊS DE JUNHO
CB PM MARCO ANTONIO DE OLIVEIRA








O Cb PM Marco Antônio vem demonstrando que os seus 22 anos a serviço da comunidade serviram para lhe dar maior interesse e confiança sobre o bem comum, destacando-se no atendimento da seguinte ocorrência:
No dia 12 de junho, as 14h00min, durante patrulhamento avistou um rapaz conhecido por traficar drogas, saindo de uma trilha da mata ciliar do córrego dos Alves, e ao avistar a aproximação da viatura demonstrou nervosismo e fugiu para o interior da mata. Imediatamente o policial desceu da viatura e iniciou acompanhamento a pé, porém, não foi possível alcançá-lo e detê-lo para averiguar o motivo da sua fuga. O policial então iniciou varredura detalhada do local, e notou que próximo às margens do rio, o solo estava revirado, aparentando que havia algo enterrado. Localizando um tambor enterrado e em seu interior encontrou um saco plástico contendo 3 kilos e 319 gramas de cocaína. Continuando a busca, um pouco mais à frente localizou outro tambor enterrado contendo um tijolo de crack que pesou 995 gramas, e um saco plástico contendo 4500 embalagens tipo eppendorfs que costumeiramente são usados para acondicionar drogas. Os tambores tinham a identificação de uma loja do comércio local, podendo o policial assistir as imagens do monitoramento da loja, confirmando que se tratava exatamente do indivíduo que fugiu na mata. Devido aos fatos, toda a droga e os objetos localizados, inclusive a filmagem, foram apresentados na delegacia. Após alguns dias, foi solicitado mandado de prisão preventiva para o indivíduo devido às provas levantadas pelo policial militar.
       O policial em destaque demonstrou profissionalismo e destreza na ação policial, demonstrando tirocínio, amor à causa pública, não deixando de cumprir seu papel nem ao menos se rendeu às dificuldades enfrentadas, demonstrando agilidade na solução da ocorrência atendida buscando inclusive provas para solução da ocorrência para que tão logo o criminoso seja preso, julgado e condenado pelo crime que vem cometendo; crime este que assola inúmeras famílias brasileiras. O interesse no trabalho, tirocínio, alto grau de profissionalismo e presteza evidenciados pelo policial são dignos de elogios e exemplo aos seus pares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário